domingo, 21 de novembro de 2010

Relativamente velho

Dia 21 de novembro de cada ano eu costumo fazer aniversário (ontem). Eu achei muito chato, passei o dia inteiro excluindo scraps no Orkut e ainda recebi familiares que não paravam de me incomodar com um assunto que não pretendo revelar aqui.

As pessoas normalmente gostam de fazer aniversário (as mulheres não, porque elas não gostam que toque em assunto de idade, com exceções), eu não gostei, porque eu não fiz nada de diferente que me agradasse e além do mais é só uma data. Todos os dias alguém faz aniversário, nem por isso a Terra para de girar ou o Tiririca deixa de ser burro.
Comemorar mais um ano de vida? Então deveríamos comemorar aniversário todos os dias, pois sobrevivemos a mais um dia.

A idade de uma pessoa (quantidade de anos que ela viveu) não justifica seus atos e sua responsabilidade. Então você pode ser uma criança de 34 anos ou adulto de 14. Aliás, tem muito "adulto" criança, falo isso em termos de responsabilidade.

Então chegamos ao fim de mais um post sem pé nem cabeça patrocinado pela Farmácia e Açougue Martinotto.

2 comentários:

  1. É isso aí, vovô :P Só não concordo que seja só mais uma data. Quer dizer, ela pode ser só uma data, mas representa muito mais. Se não comemorássemos aniversário nunca comemoraríamos o fato de estarmos vivos.

    E sexta-feira é a minha vez!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah,nem todo o aniversário é igual,há um ano que a comemoração é de um jeito e no outro de outra forma,mas só de passar ao lado dos parentes já é algo.E sim,devemos comemorar todos os dias a nossa existência,aliás,eu penso que o tempo é ilusão,é algo bem complexo que se eu ficar pensando muito tempo sobre isso,ficarei louca.
    Dezenove aninhos?Está virando adulto,mas nem por isso tu precisa assassinar a criança que há dentro de ti,até porque,eu gosto dessa criança existente,mas só um pouquinho.
    Portanto,vê se aproveita bem essa nova etapa da tua vida.Espero estar ao teu lado comemorando contigo muitos aniversários ainda.

    ResponderExcluir