segunda-feira, 21 de março de 2011

O protegido

O Rio de janeiro pára, toda a segurança nacional é voltada a um homem. O exército se mobiliza, o espaço aéreo é fechado, ninguém se aproxima deste homem. Barak Obama é o nome dele. Ele não é brasileiro, isso é o que causa mais revolta. Nosso povo não tem segurança, a cidade do Rio de Janeiro inteira não é tão bem protegida quanto este homem. Mesmo diante de tantos crimes e anomalias sociais, mesmo diante de mortes e tiros a queima roupa. É claro, existem muitas estratégias políticas por trás dessa recepção e proteção toda e coisas que nós nunca teremos ideia do que acontece por debaixo dos panos. Mas nada justifica a falta de prioridade para a nossa gente. Cadê o policiamento aí? Mas e aí fica a pergunta:

"Se o nosso país tem capacidade para assegurar as pessoas por que não colocar em prática todos os dias para garantir a segurança e o direito de ir e vir do povo todos os dias? "

Nosso povo não é tão importante quanto o presidente dos EUA?
===========================================================================
Compartilhe a sua opinião sobre isto.

3 comentários:

  1. adorei o blog , mt interessante .
    http://blogdaayumifashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu respondo sua pergunta...
    Não, como seria tão importante quanto, pois em um Pais aonde se paga o equivalente a 19 mil Dollares, para os parlamentares, por Mês, sabendo que o salário base é de 800 reais, e o minimo de 545,00 como é possível?
    ...

    enganÀdor
    http://enganaador.blogspot.com
    Visite-nos sempre que possível.

    ResponderExcluir
  3. Falta civismo,digo ,falta empenho por parte dos governantes em cumprir o dever do Estado para com o povo brasileir,SEJA NA SEGURANÇA, EDUCAÇÃO ,SAÚDE.....ETC...

    ResponderExcluir