domingo, 13 de março de 2011

Momentos

Hoje eu decidi não reclamar do aparente curto período de tempo que passo com ela.
Decidi ser grato por dispor de tempo, por menor que seja, para ter em meus braços alguém que amo de verdade. E apreciar, e beijar, e abraçar e deixar com que mais nada no mundo importe.
Decidi ser grato por ter uma chance (ou algumas) com ela, chance de ser feliz de verdade e encontrar em outra pessoa a alegria de viver e sonhar.
Decidi que não mais deixarei com que meu sorriso e o dela dêem lugar à reclamações e decidi assim que estes sorrisos se encontrassem neste curto mas, em cada encontro, mais glorioso e único momento.

E o vento e a chuva são oportunidades para pensarmos no quanto é extraordinário saber ser grato e entender os presentes que são estes momentos.

3 comentários:

  1. O meu vizinho eh o cara!!!
    descreve coisas q tenho certeza q nao eh soh ele q sente!!!!!!

    T F0D45555!!!!
    PARABENS!

    ResponderExcluir
  2. Sorte que deu tempo de perceber o quanto eh importante esse mínimo de tempo...podia ter sido tarde de mais...ou nao..o destino ia dar um jeito de fazer com q vc perceba...xD...neh?agsygasyaysg

    ResponderExcluir
  3. Não importa quanto tempo dure,o que importa é o quanto valeu a pena.Um minuto bem aproveitado do seu dia pode valer por todos os outros dias da semana,basta saber desfrutar do tempo de vida que ainda há e saber viver o AGORA.
    Hoje eu decidi não reclamar do aparente curto período de tempo que passo com ele.Pois sei que só de ter ele ao meu lado naquelas poucas horas,já valeu pra mim a eternidade.

    ResponderExcluir