sábado, 4 de setembro de 2010

Primeiro Post

Gostaria primeiramente de me apresentar. Chame-me de Chico Moser, tenho 18 anos, eu estudo e trabalho e sou gaúcho. Pretendo cursar Filosofia pela Unisinos e um dia ensinar alguma coisa de útil a essas pobres almas que são "emburrecidas" pela mídia e pelo nosso belo e justo governo capitalista.

Está difícil escrever algo com algum sentido aqui agora, meu vizinho está ouvindo Funk em som alto, muito alto, isso me deixa realmente atordoado.

Comecemos por aqui, desenvolvendo a atividade filosófica. Neste blog eu irei postar meus pensamentos, minhas ideias, minhas loucuras, minhas "viagens", etc. Eu espero muitos comentários sobre o que você acha sobre cada um dos assuntos, a sua opinião.

Viaje comigo no mundo dos pensamentos. Pense, reflita, julgue, rebeldie-se, ouça música boa, leia, passe a ser alguém nesse mundo e não só mais um brinquedo nas mãos dos gigantes, e não se engane, eles não ligam a mínima pra você, apenas para o que você pode oferecer a eles ($).

"...nessa terra de gigantes, que trocam vidas por diamantes." (Engenheiros do Hawaii)

Nenhum comentário:

Postar um comentário